Desvendando Textos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atividade de Miniconto - 15/03

2 participantes

Ir para baixo

Atividade de Miniconto - 15/03 Empty Atividade de Miniconto - 15/03

Mensagem  George de Almeida Silva Sex 15 Mar 2013 - 19:03

Só mais cinco minutos. Já acordei! Estou tomando banho. Bom dia. Mãe, bota a minha merenda. Mãe, não quero ir para aula. Mas mãe estou com dor de barriga. E aí, cara! Bom dia, Rosa! Bom dia, Nici! E ai, teve tarefa de quem? Que páginas? Pois me dar aí, cara, rápido! Que horas são? Falta quanto tempo para acabar? Tu entendeu cara? Nem eu. De quem é a próxima aula? Aff! Tô com fome. Faltam quantos minutos para o intervalo? É muito, mam. Finalmente o intervalo! Me dar um pedaço? Corre que é geografia! Vai ter sexta aula? Égua, estou com fome. Falta quanto tempo para terminar? Até que fim que terminou. Falou cara, falou. Tchau, Nici. Tchau, Rosa. Abre aqui! Sou eu. Tô com fome. Não, mãe, coloca não, vou tomar banho primeiro. Tem suco? Vou fazer não, faz para mim. Comida boa, quero mais. Mas tô com fome, mãe. Tá bom, mãe. Paro não, me deixa tocar em paz. Vou dorme. Me acorda para que eu ir para igreja. Faço depois! A paz do Senhor. Glória Deus. Aleluia. A paz do Senhor. Mãe, começou a morena. Faço amanhã, mãe. Boa noite, vou dorme, não me acorde cedo [/size]demais. Tem prova não, mãe. Tchau.

George Silva e Matheus Barboza.
George de Almeida Silva
George de Almeida Silva

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 24
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade de Miniconto - 15/03 Empty Comentário da atividade.

Mensagem  Fernanda Lima Ter 19 Mar 2013 - 17:52

Boa produção, garotos. Muito criativa e bem detalhada. Atenção apenas aos errinhos de escrita.
Wink
Fernanda Lima
Fernanda Lima
Admin

Mensagens : 142
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 35
Localização : Fortaleza

https://fernandalima.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos