Desvendando Textos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Correção da atividade de pontuação do texto "Na Multidão"

2 participantes

Ir para baixo

Correção da atividade de pontuação do texto "Na Multidão" Empty Correção da atividade de pontuação do texto "Na Multidão"

Mensagem  Paulo Henrique Seg 25 Fev 2013 - 20:28

Galera, segue abaixo a correção da atividade de pontuação do texto "Na Multidão".

Saio de casa e a confusão começa: ônibus passam - que digo! – farfalham, tilintam, rosnam; bondes chiam e estridem buzinas; explosões, batidos, apitos - estou em plena Cidade brasileira!
Sair de casa cansa mais que trabalhar. Andar pelas ruas do Rio é quase tão estafante quanto quebrar pedras. Não vou, precisamente, para parte alguma a esta hora, não tenho pressa, mas... Disparam lotações, voam automóveis, motocicletas, lambretas, um ciclista desliza milagrosamente no caos e dobra, lépido, a primeira esquina. O sinal fecha, as pessoas estacam de golpe, e ficam de motor roncando; outras atravessam entre os veículos, praguejam e quase me atropelam quando abre o sinal: são pastas, embrulhos, quepes, batedeiras, relógios, enceradeiras, seres de um mundo velocíssimo, que a todos leva de roldão.
Paulo Henrique
Paulo Henrique

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Correção da atividade de pontuação do texto "Na Multidão" Empty na multidão

Mensagem  juliana almeida Sex 1 Mar 2013 - 14:16

nossa senhora então eu errei tudo não foi professor se fosse uma prova tiraria 4,8 mas eu sou burra nem Neutral Neutral
juliana almeida
juliana almeida

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 24
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Correção da atividade de pontuação do texto "Na Multidão" Empty Re: Correção da atividade de pontuação do texto "Na Multidão"

Mensagem  Paulo Henrique Sáb 2 Mar 2013 - 14:21

juliana almeida escreveu:nossa senhora então eu errei tudo não foi professor se fosse uma prova tiraria 4,8 mas eu sou burra nem Neutral Neutral
Foi só falta de atenção, Juliana. Tem de ter mais cuidado na próxima Very Happy
Paulo Henrique
Paulo Henrique

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Correção da atividade de pontuação do texto "Na Multidão" Empty Re: Correção da atividade de pontuação do texto "Na Multidão"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos